FavorisSe connecter
  • Beneteau First 40
  • Beneteau First 40
retour
suivant
  • 61 Visites au cours des 7 derniers jours
  • Dans les favoris de 8 personnes8

Yacht à voile

Beneteau First 40

Enregistrer comme favori

135 000 €

TVA UE acquittée


  • Longueur x Largeur12,24 m x 3,89 m
  • Tirant d'eau2,45 m
  • Année de fabrication2010
  • MatériauPolyester/Fibre de verre
  • Nombre de personnes admises8 personnes
  • Type d'offreBateau d'occasion

  • FabricantBeneteau
  • ModèleFirst 40
  • ÉtatTrès bon état
  • Type de quilleQuille courte
  • Pilotagebarre à roue
  • Couleur de la coqueblanc
  • Nombre de cabines3 cabines
  • Nombre de couchettes6 couchettes
  • Toilettes1 toilettes
  • Douches1 douche
  • Réservoir d'eau douce200 l Eau
  • PropulsionIn-bord avec arbre (D-Drive)
  • MoteurYanmar
  • Puissance du moteur1 x 40 cv / 29 kW
  • Carburant150 l Diesel
  • GénoisEnrouleur

Emplacement

Portugal » Portugal


Remarques

2010 Beneteau First 40, 135 000 EUR

Il s'agit du texte dans la langue originale.
La traduction automatique n'est malheureusement pas disponible pour ce texte.
(max. 2100 caractères)

Un instant, s'il vous plaît, nous traduisons le texte pour vous.

Le texte n'a malheureusement pas pu être traduit automatiquement.

Veleiro de Cruzeiro/Regata — 3 Cabines + 1 WC

Performance, conforto e versatilidade num só veleiro.

Este elegante veleiro de cruzeiro/regata destaca-se pelo seu excelente desempenho à vela, características de navegação e configuração particularmente versátil. Um barco pensado para quem procura desfrutar de navegação rápida e envolvente, sem abdicar do conforto necessário para cruzeiros e estadias prolongadas a bordo.

Espaço exterior:
O cockpit amplo e funcional, com roda de governo central, oferece excelentes condições para a navegação e para momentos de convívio a bordo. Os bancos laterais e os vários espaços de arrumação garantem conforto e praticidade.

O convés generoso e desimpedido permite uma circulação fácil e segura entre o cockpit e a proa, tornando as manobras e a vida a bordo particularmente agradáveis.

Conforto interior:
O interior apresenta um salão espaçoso e bem organizado, com mesa de cartas e painel de eletrónica a estibordo.

A bombordo encontra-se uma cozinha totalmente equipada, preparada para utilização em cruzeiro, com:Fogão e forno a gás, Frigorífico, Lava-loiça em aço inoxidável,Água quente e fria sob pressão e Torneira independente de água do mar.

A configuração de 3 cabines duplas proporciona uma excelente capacidade de alojamento.

Na popa encontram-se duas cabines espaçosas com camas de casal, enquanto a proa dispõe de uma terceira cabine dupla com cama em V.

A bordo existe ainda uma casa de banho independente, equipada com sanita marítima manual, lavatório e duche com água quente e fria sob pressão, complementada por vários espaços de arrumação.

Conjunto de velas -preparado para performance
Um dos grandes destaques deste veleiro é o seu conjunto de velas muito completo, permitindo adaptar a configuração às diferentes condições de vento e ao tipo de navegação pretendido:1 vela grande branca em Dacron, 1 genoa branca enrolável em Dacron, 1 vela grande preta em carbono, 1 genoa preta enrolável em carbono, 1 genoa de Kevlar 120%, 2 spinnakers e 1 gennaker.

Para maior conforto e proteção, dispõe ainda de sprayhood, lazy bag, capa da roda de governo e toldos de proteção solar para o cockpit.

Eletrónica e navegação: GPS/ Plotter, Piloto automático, Instrumentação de vento, Velocímetro/odómetro, Sonda de profundidade e VHF com DSC.

Sistema elétrico: Bateria de arranque, Banco de baterias de serviço, Monitor de baterias, Carregador de baterias, Cabo de ligação à corrente de cais e tomada de Cais.

Combinando verdadeira vocação de performance com o conforto de um veleiro de cruzeiro, esta unidade oferece uma configuração muito completa: 3 cabines duplas, 1 casa de banho, cockpit espaçoso, amplo convés e um impressionante inventário de velas, incluindo opções em carbono e Kevlar.

Barco bem equipado e bem mantido.

Ce texte a été traduit automatiquement.


Équipement

  • Four
  • Cuisinière à gaz
  • Évier
  • Réfrigérateur
  • GPS
  • Pilote automatique
  • Compas
  • VHF
  • Réflecteur radar
  • Anémomètre
  • Speedomètre
  • Traceur sur carte
  • Sondeur
  • Prise de quai
  • Chargeur de batterie
  • feux de navigation
  • Batterie
  • Pompe de cale
  • Radeau de survie
  • Installation d'eau chaude
  • Échelle de bain

Services


Plus d'annonces de Boats4Sale LDA

Réussissez vos ventes avec Boat24

Vendre votre bateau